Publicado em sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 17:02

Princípio de incêndio é controlado em destilaria no PR

A Petrobras informou nesta sexta-feira que houve um princípio de incêndio na Unidade de Destilação (U-2100) da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária (PR), às 22h30, desta quinta-feira. Conforme a nota da assessoria de imprensa da estatal, "a equipe de contingência da unidade foi prontamente acionada e o incidente controlado rapidamente". Não houve feridos nem danos ambientais.

Ainda segundo o comunicado, as causas do incêndio estão sendo apuradas. A Unidade de Destilação (U-2100) está paralisada para avaliação técnica e, de acordo com a estatal, o abastecimento ao mercado não será afetado.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,044s, Render: 0,034s.